MADEIRA Meteorologia

Legislativas 2024: Cafôfo afirma que Pedro Coelho é um “vai e vem” nas suspensões de mandatos

Alberto Pita

Jornalista

Data de publicação
23 Fevereiro 2024
20:27

Paulo Cafôfo confrontou hoje Pedro Coelho com as suspensões de mandato na Câmara Municipal de Câmara de Lobos.

Depois de ter sido acusado por Pedro Coelho de “estar com um olho na República e o outro na Madeira”, aludindo à possibilidade de Cafôfo concorrer às eventuais eleições regionais, o cabeça de lista do PS perguntou “quem é que suspendeu o mandato para ser deputado à Assembleia Legislativa da Madeira, quem é que suspendeu o mandato para voltar à Câmara e quem é que voltou a suspender o mandato para ir para a Assembleia da República? Quem é que me garante que Pedro Coelho fica na Assembleia da República?”.

“Temos aqui três suspensões, eu diria um vai e vai”, atirou, assumindo, no entanto, que será “cabeça de lista à Assembleia da República e candidato a presidente do Governo Regional”.

Cafôfo referiu que não era possível prever que haveria eleições antecipadas na Madeira este ano quando se candidatou à liderança do PS/Madeira.

Saltando de assunto, o cabeça de lista concordou com a revisão da lei de finanças regionais, mas criticou que os poderes que estão na lei não estejam hoje a ser plenamente usados, quando a carga fiscal está recorde e a desigualdade social é das maiores do país.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas