MADEIRA Meteorologia

Horários do Funchal reforça serviço para a Festa da Castanha no Curral das Freiras

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
25 Outubro 2023
10:07

No dia 1 de novembro, quarta-feira, o serviço da carreira 81 - Curral das Freiras será alvo de reforço, de modo a proporcionar, aos interessados, a possibilidade de se deslocarem à Festa da Castanha através de transporte público com uma maior flexibilidade horária.

A aquisição de bilhetes, será pelo valor habitual dos bilhetes de bordo e adquiridos ao embarcar. Assim, por cada trajeto realizado, o bilhete será de 3,35€ para quem tem mais de 12 anos, de 1,95€ para as crianças até aos 12 anos e gratuito para crianças até aos 5 anos.

Quem possui títulos de transporte válidos, mensais ou anuais, intermunicipais, do serviço interurbano da Companhia dos Carros de São Gonçalo (TiiM), poderá realizar as viagens sem a aquisição de bilhetes.

A paragem de partida no Funchal será a da Rua José da Silva Saca, junto ao teleférico, habitual paragem da carreira 81, e a de regresso, no Curral das Freiras, na paragem junto ao Bar Serafim. O horário a praticar é o de domingo e feriados, sendo que a última viagem de regresso ao Funchal realizar-se-á às 20h35.

A utilização do transporte público evitará, ao invés da deslocação através de viatura privada, as habituais dificuldades de estacionamento inerentes a qualquer festividade.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas