MADEIRA Meteorologia

Guarlberto Fernandes diz que principal objetivo é que as pessoas continuem a viver e a trabalhar pela Ponta do Sol

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
30 Julho 2021
16:25

A candidatura "Sempre pela Ponta do Sol" entregou, hoje, no Tribunal da Ponta do Sol, a sua lista de candidatos aos diferentes órgãos locais que concorrem às próximas Eleições Autárquicas.

Um lista que, segundo o candidato pela coligação PSD/CDS à presidência da Câmara Municipal, Gualberto Fernandes, "está preparada e disponível para trabalhar e para garantir a vitória do povo da Ponta do Sol no próximo dia 26 de setembro, uma vitória que, sublinha, "é fundamental para garantir o futuro de um concelho que tem todas as condições para crescer, recuperando a dinâmica de outros tempos".

Gualberto Fernandes que hoje, aquando da entrega das listas, reiterou que o seu principal objetivo "é fazer com que as pessoas continuem a viver e a trabalhar pela Ponta do Sol", garantindo que, a todos os níveis, serão criadas soluções que assegurem essa fixação e que façam com que a população, desde os mais jovens aos idosos, se sintam bem nas localidades onde vivem, encontrem oportunidades de realização e apoios e façam parte do presente e do futuro "de um Município que precisa e que conta com todos".

Confiante no resultado das próximas Autárquicas, o candidato pela coligação "Sempre pela Ponta do Sol" assume que concorre a estas Eleições com uma equipa vasta, versátil, formada por pessoas de diferentes áreas e formações, "uma equipa capaz para garantir a vitória".

Uma confiança que Gualberto Fernandes reforça na medida em que considera o seu projeto político como a resposta que falta e que é desejada pela população e por todos aqueles que, nos contactos que têm sido estabelecidos e na auscultação promovida, ao longo dos últimos meses, "já estão, hoje, bem mais conscientes de que deixar tudo como está não é a melhor opção nem representa a solução pela qual todos devemos trabalhar, em nome do futuro".

Reforçando que a sua candidatura irá intervir em várias áreas e que irá governar para toda a população, o candidato assume, todavia, que existem áreas prioritárias às quais é preciso dar uma maior atenção. É o caso da área social e da habitação, da dinamização económica, do urbanismo e, também, da agricultura, sem esquecer uma aposta firme e decisiva na juventude.

"Estamos disponíveis para trabalhar e para construir um concelho melhor para todos mas não vamos iludir nem enganar a nossa população, ao contrário do que outros fazem" reafirmou, esta manhã, Gualberto Fernandes, sublinhando que é com base na seriedade e na honestidade que se apresenta a estas Eleições, princípios que, aliás, irão nortear a sua candidatura e a governação que espera alcançar e exercer, nos próximos quatro anos.

"Tal como sempre referi, desde a primeira hora, só vamos prometer aquilo que formos capazes de cumprir e connosco palavra dada será palavra honrada", vincou o candidato, que está disposto e motivado para trabalhar pela Ponta do Sol e por um concelho e uma população que precisam de novas respostas e soluções, há muito adiadas.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas