MADEIRA Meteorologia

Governo Regional mantém apoio à Associação de Agricultores da Madeira

Data de publicação
23 Maio 2024
10:19

Foi assinado o contrato-programa entre o Governo Regional, através da Secretaria Regional de Agricultura e Ambiente, e a Associação de Agricultores da Madeira (AAM), o qual visa assegurar o seu normal funcionamento, bem como concretizar as atividades calendarizadas para 2024.

Isso mesmo anunciou uma nota enviada à redação, na qual a secretária regional de Agricultura e Ambiente, Rafaela Fernandes, enalteceu a importância do associativismo e a sinergia estabelecida ao longo dos anos pelo Governo Regional com as diversas associações do setor.

De assinalar que, nesta cerimónia de assinatura, a AAM esteve representada pelo presidente da direção, João Ferreira e pelo vice-presidente, Aleixo Camacho.

“A possibilidade de criação de mais delegações locais, à semelhança do que já acontece com a freguesia do Curral das Freiras, por parte da AAM assume particular importância numa altura em que o Governo Regional pretende aumentar o número de agricultores com o parcelar para abranger mais agricultores nos apoios da União Europeia”, destaca a mesma nota.

Recorde-se que a Associação de Agricultores da Madeira foi constituída em 1976 e é uma instituição sem fins lucrativos, reconhecida desde 2000 como entidade de utilidade pública e nessa qualidade tem desempenhado um importante papel na representação do setor.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora regional do Bloco de Esquerda
19/06/2024 08:00

O PSD-M anda a convocar as forças terrenas e celestes - aparentemente, neste jardim plantado no Atlântico, até Deus está cansado da democracia (só pode...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas