MADEIRA Meteorologia

Candidata do CHEGA defende mais espaço para a CRIAMAR na freguesia do Caniço

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
23 Julho 2021
16:29

A candidata do CHEGA à Junta de Freguesia do Caniço defende mais espaço, materiais de arte e equipamentos de desporto, para o polo da CRIAMAR na freguesia.

Maiza Fernandes deu conta, em comunicado, de uma visita que realizou à referida instituição juntamente com a sua equipa onde se apercebeu das dificuldades da CRIAMAR na concretização das atividades a que se propõe.

"O CHEGA apoia o projeto CRIAMAR e uma das principais propostas da candidata à Presidência da Junta de Freguesia é ampliar o alcance do projeto dentro do Caniço, atingindo assim o maior número de crianças e jovens da freguesia, bem como proporcionar, através de projetos de política pública e parcerias, as condições estruturais necessárias para que as atividades sejam fornecidas de forma segura e completa", afirma Maiza Fernandes.

A candidata lembra que o polo de atividades está instalado no antigo prédio da Junta de Freguesia do Caniço há cerca de um ano e recentemente assinou uma parceria com a CPCJ para a inclusão de atividades para crianças sinalizadas pela Comissão.

Sobre a CRIAMAR salienta que tem por objetivo "proporcionar às crianças um desenvolvimento intelectual universal e que, através das várias formas de expressões artísticas e culturais, possam atingir o fio condutor para uma vivência saudável e autónoma, que aprendam a pensar e a questionar o mundo que as rodeia de modo a serem no futuro cidadãos válidos, preparados, capazes de darem à sociedade um contributo para que esta seja cada vez melhor".

"Isto é, para que se desenvolvam em termos de inteligência e diálogo constante, com regras de respeito e admiração por todos quantos empenhadamente constroem um Mundo Melhor". afirma Maiza Fernandes.

JM

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas