MADEIRA Meteorologia

Autarquia do Funchal repavimentou Caminho da Igreja em São Gonçalo

    JM-Madeira

    JM-Madeira

    Data de publicação
    05 Janeiro 2021
    17:26

    O presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, o Vereador das Obras Públicas, Rúben Abreu, e o Presidente da Junta de Freguesia de São Gonçalo, Paulo Bruno Ferreira, visitaram a conclusão das obras de repavimentação do Caminho da Igreja, em São Gonçalo, que ascenderam a 29 mil euros.

    Este é um dos 14 arruamentos que a Autarquia está a repavimentar em todo o concelho, numa empreitada que começou no final do ano passado.

    Miguel Silva Gouveia sublinha que "a garantia das melhores condições possíveis na nossa rede viária é fundamental para a cidade. O Funchal tem assimetrias significativas entre a Baixa e as zonas altas, e é por isso que ao longo dos últimos anos temos procurado fazer um investimento equilibrado, que ajude a combater essas assimetrias e garanta boas condições de mobilidade e segurança a residentes e trabalhadores. O plano de repavimentações que temos no terreno abrange praticamente todas as freguesias do concelho."

    "Apesar de termos, pelo segundo ano consecutivo, um Orçamento Municipal chumbado por PSD e CDS, continuamos a fazer tudo o que está ao nosso alcance para encontrar soluções que tragam benefícios ao quotidiano dos funchalenses. Este tipo de empreitadas traduz, não só a capacidade de planeamento dos serviços municipais, mas também a capacidade de gerir recursos escassos, recorrendo, para o efeito, a boas práticas concorrenciais como os concursos públicos, que, além da transparência, nos permitiram baixar mais uma vez os custos gerais da empreitada", conclui o Presidente.

    OPINIÃO EM DESTAQUE

    88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

    Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

    Emissão Online

    Em direto

    Ouvir Agora
    INQUÉRITO / SONDAGEM

    Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

    Enviar Resultados

    Mais Lidas

    Últimas