MADEIRA Meteorologia

António Costa vem às Jornadas parlamentares do PS que visam crescimento justo e solidário

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
15 Junho 2023
14:08

Durante três dias, mais concretamente a 25, 26 e 27 de junho, o grupo parlamentar do PS vai realizar as jornadas parlamentares dedicadas ao tema 'Ao lado dos portugueses: um crescimento justo e solidário'.

As Jornadas iniciam-se no domingo com um jantar com a presença do secretário-geral do PS e primeiro-ministro António Costa. Este vai intervir, assim como o presidente do gupo parlamentar Eurico Brilhante Dias. O presidente do PS-Madeira, Sérgio Gonçalves, usará também da palavra.

Na segunda-feira, de manhã, os deputados socialistas irão realizar visitas às empresas, instituições e territórios da Região Autónoma da Madeira.

De tarde, os deputados dividem-se em dois grupos. Um dos grupos participará no debate sobre 'Desenvolvimento Regional: Economia, Turismo, Cultura, apoios aos mais jovens e aos mais idosos' que terá lugar na Universidade da Madeira. Os restantes deputados realizarão visitas a projetos financiados por fundos europeus na Região Autónoma da Madeira.

O encerramento das jornadas parlamentares será terça-feira de manhã, antecedido por um painel de debate sobre os salários e apoios às empresas.

Carla Ribeiro

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar a Taça de Portugal?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas