Anna Westerlund idealiza o que seria a quadra natalícia com Pedro Lima

Anna Westerlund, viúva de Pedro Lima, aproveitou para relembrar o que seria o seu Natal com o falecido marido, adiantando os planos do casal.

"Íamos inventar o nosso Natal", disse acrescentando que a época era sempre vivida de forma intensa.

"Já há muito tempo que deixámos de comer bacalhau a 24. Decidimos que íamos inventar o nosso natal, com tradições do antigamente mas que iríamos inventar também as nossas. Passaríamos só os dois a noite com os miúdos. Assim um dia seria mais fácil. O 24 seríamos só os dois e o 25 cheio de netos. Comíamos fondue, bebíamos champagne, fazíamos caramelos, dançávamos a música do ano de cada um, trocávamos presentes e vivíamos a magia de estarmos juntos", confidenciou.

A nostalgia torna-se mais evidente quando destacou: "Decidimos que íamos inventar o nosso natal, com as nossas tradições mas que iríamos inventar outras novas. No 24 juntamos agora amigos a que chamamos família. Um dia faremos fondue, vamos beber champagne, jogar um jogo, ver um filme no projector, fazer amigo secreto e viver a magia de estarmos juntos".

Reiterando que o companheiro continua sempre presente, finalizou escrevendo: "No Natal celebremos o amor e a felicidade de estarmos (sempre) juntos. Feliz Natal".