MADEIRA Meteorologia

Próxima edição de 'Amar Beber Comer' será no Porto Santo (com fotos)

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
27 Julho 2021
17:30

A próxima edição de 'Amar Beber Comer' (ABC) terá por cenário o Porto Santo, ilha que promete ficar mais dourada com as surpresas preparadas pela organização deste evento.

Será a 7 de agosto que a equipa ABC vai promover o novo evento na ilha e com os ingredientes habituais: sabores locais, lume aceso e um local de cortar a respiração, a revelar em breve.

Este quarto evento segue-se a três edições de sucesso cuja lotação esgotou rapidamente, todas elas realizadas em locais icónicos da ilha da Madeira. A última teve

lugar no rooftop do hotel The Vine numa noite quente de verão e com a baía do Funchal aos pés de quem fez questão de ser surpreendido por sabores locais, cozinhados em lume brando com um toque de requinte pelo chef Thomas Faudry que preparou um menu no qual se destacou uma entrada que uniu o peixe-espada, o gaiado e o polvo e, como prato principal, uma açorda de peixe da nossa costa.

E, enquanto estes pratos desfilavam na mesa, a passerelle do rooftop ficava ainda glamorosa com a presença de uma performance de burlesco que transformou esta edição do ABC num verdadeiro show, como poderá constatar na fotogaleria que partilhamos nesta página.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas