MADEIRA Meteorologia

Suspeito de ter regado homem com gasolina no Caniçal detido pela alegada prática de homicídio qualificado na forma tentada

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
15 Junho 2023
10:53

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Madeira, informou hoje que deteve, fora de flagrante delito, um homem 30 anos de idade, suspeito da prática do crime de homicídio qualificado, na forma tentada, de que foi vítima um indivíduo, de 34 anos de idade.

Conforme informa uma nota enviada à redação, os factos ocorreram na noite do passado dia 13 no Caniçal, "num contexto de um desentendimento motivado pelo consumo de produtos estupefacientes, tendo o presumível autor atirado na direção da vítima um produto inflamável, ateando-lhe fogo, o que provocou queimaduras graves numa parte significativa do corpo, que constituíram perigo para a vida".

As diligências investigatórias realizadas, visando a recolha de elementos de prova, permitiram a identificação do presumível autor e a sua detenção.

O detido vai ser presente às autoridades judiciárias competentes, para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem acha que vai governar a Região após as eleições de 26 de maio?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas