MADEIRA Meteorologia

PSP detém homem no Funchal por tráfico de estupefacientes e posse de material furtado

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
19 Maio 2022
10:27

Um homem de 41 anos foi detido, em flagrante delito, pelo crime de tráfico de estupefacientes e de recetação, indicou o Comando Regional da Madeira da PSP.

A detenção ocorreu na sequência da realização de uma busca domiciliária no Funchal, num bairro próximo do Hospital, tendo sido possível apreender 3,66 gramas de folhas de liamba, 128 doses individuais de Alfa PHP, três doses de cannabis, 27 doses de ecstasy e outros materiais associados à prática deste ilícito.

Foi também ainda possível apreender um drone e um computador portátil que haviam sido furtados de residências na cidade do Funchal, bem como cerca de 6.500 euros em numerário, provenientes desta atividade ilícita.

A PSP acrescenta ainda que "este suspeito é reincidente neste tipo de atividade ilícita, sendo esta a sua segunda detenção ao abrigo do mesmo processo em investigação, estando ainda a ser julgado por outro processo crime no qual foi interveniente no passado, pela mesma prática".

O cidadão em causa foi presente ao Tribunal Judicial da Comarca do Funchal tendo-lhe sido aplicada a medida de Termo de Identidade e Residência.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas