MADEIRA Meteorologia

População reconhece alguma insegurança no Bairro da Nazaré

Paulo Graça

Jornalista

Data de publicação
05 Agosto 2024
12:10

O posto de combustível da Repsol na Nazaré foi assaltado esta madrugada, tal como avançou o JM na sua edição online em primeira mão.

No local, as autoridades tentam desvendar o roubo, tendo os larápios quebrado uma das principais janelas do edifício onde tem um bar e a caixa do posto combustível.

Muitos residentes reconhecem que existe muita falta de segurança a partir das 23 horas, principalmente. “Existe muita delinquência e muita toxicodependência nesta zona”, diz-nos uma moradora, que vive mesmo em frente à bomba de gasolina e que pediu para não ser identificada.

Ao lado fica o CD Barreirense, tendo uma fonte oficial do clube referido ao JM que depois da revitalização dos espaços desportivos da Nazaré, a segurança melhorou até às 23 horas, hora que termina as atividades desportivas.

Naturalmente, após isso, sem pessoas e sem atividade, a escuridão do local é propícia a alguma delinquência que, realmente, acontece. Há, ainda, muita insegurança relacionada com a toxicodependência, que veio a diminuir com o fecho à noite da mata da Nazaré.

A nossa fonte acredita que a situação podia melhorar com policiamento local. Também reconhece que a atividade desportiva retirou muito dessa insegurança, embora a partir das 23 horas seja impossível manter essa atividade.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Acha que o regresso do gado às serras podia ser importante na estratégia de prevenção de incêndios?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas