MADEIRA Meteorologia

PSD: Candidatura de Moreira da Silva manifesta "total abertura" para debates com Montenegro

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
16 Maio 2022
18:28

A candidatura de Jorge Moreira da Silva à liderança do PSD manifestou hoje "total abertura" para realizar debates na comunicação social com o seu adversário, dizendo aguardar que Luís Montenegro faça o mesmo.

Na formalização da candidatura na sede nacional do PSD, sem a presença do candidato e antigo vice-presidente do PSD que está com covid-19, foi lida uma declaração de Jorge Moreira da Silva pelo seu coordenador de campanha, Miguel Goulão.

"Estou naturalmente disponível para debater na TV e nas rádios com a outra candidatura os nossos projetos, as nossas diferenças e naturalmente o que também nos une. Já respondemos positivamente a algumas das propostas enviadas para a nossa candidatura. Acredito que a outra candidatura fará o mesmo. Assim ganha o partido, ganham os militantes, mas sobretudo ganha o país", refere o candidato, na declaração lida.

Questionado se já há algum debate marcado, o diretor de campanha, o deputado Carlos Eduardo Reis, reiterou que a candidatura de Moreira da Silva manifestou "total abertura para aceitar um conjunto de debates", dizendo aguardar que de Luís Montenegro "faça o mesmo".

Fonte da candidatura informou que o antigo líder parlamentar do PSD ligou hoje a Moreira da Silva para se inteirar do seu estado de saúde.

Na declaração lida, Moreira da Silva, que informou hoje ter testado positivo à covid-19, refere que "quinta-feira, se tudo correr normalmente" já voltará a estar em contacto direto com os militantes.

Segundo Carlos Eduardo Reis, foram entregues de 1.800 assinaturas, um orçamento de campanha de 47.500 euros e a moção de estratégia "Direito ao Futuro".

Lusa

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas