MADEIRA Meteorologia

Passageiro da TAP amarrado pela tripulação após ser apanhado a fumar durante o voo (com vídeo)

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
25 Maio 2022
9:23

Um passageiro da TAP teve de ser amarrado após ter, alegadamente, agredido um comissário de bordo durante um voo que fazia a ligação entre o Porto e o Rio de Janeiro.

O caso aconteceu na última segunda-feira, quando um passageiro, de nacionalidade portuguesa, foi apanhado a fumar dentro da casa de banho do avião e teve o seu passaporte apreendido.

Indignado, o homem terá começado a discutir com uma comissária de bordo, que o alertava para o risco do que acabara de fazer, partindo mesmo para a agressão a outro funcionário. Dois passageiros que testemunhavam o caso intervieram no sentido de travar o homem, que acabou por ser amarrado no chão do avião por elementos da tripulação, informa o JN, citando a imprensa brasileira.

Nos vídeos partilhados, é possível ouvir o passageiro, bastante alterado, a insultar a tripulação.

Contactada pelo mesmo jornal, a TAP não reagiu ao caso concreto mas, em comunicado, sublinhou que a segurança de voo é a "prioridade máxima" da companhia aérea. "As nossas tripulações são treinadas de forma a executar as ações necessárias e adequadas, sempre no cumprimento dos procedimentos, regulamentos e leis aplicáveis, para assegurar que todos os passageiros acatam as regras de conduta e de segurança a bordo", informa a nota da empresa, que acrescenta ainda que "os crimes praticados a bordo por passageiros são reportados às entidades competentes e os seus autores entregues às autoridades policiais à chegada ao aeroporto de destino".


OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vence o Campeonato Europeu de Futebol?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas