MADEIRA Meteorologia

Jornadas Madeira: "Quando a Madeira se preparava para a pandemia, a diretora-geral dizia que o vírus não chegava à Europa"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
14 Outubro 2022
12:36

Rui Marques, antigo presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol e atualmente deputado pelo PSD na Assembleia Legislativa da Madeira, disse que muito se falou nas Jornadas da Madeira. Mas se uns olharam para o 'copo meio cheio', outros preferiram olhar 'para o copo meio vazio'.

Rui Marques considerou, contudo, que muito tem sido feito na Saúde na Região e apontou muitas situações, como por exemplo o facto de, na altura da pandemia, em que a Madeira anunciava um plano para enfrentar o SARS-CoV-2, a diretora geral de Saúde, a nivel nacional, dizia que a pandemia não chegaria à Europa. O deputado abordou as altas problemáticas, que ocupam camas no hospital que são fundamentais para tratar outras pessoas. "Enquanto filhos, temos o dever de cuidar dos nossos pais", afirmou.

Carla Ribeiro

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas