MADEIRA Meteorologia

Jornadas Madeira 2021: Gabriel Pereira lamenta que recursos humanos e financeiros sejam "poucos" no Estreito de Câmara de Lobos

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
24 Junho 2021
11:38

Num balanço dos quatro anos da junta de freguesia que lidera, Gabriel Pereira, presidente da junta do Estreito de Câmara de Lobos, usou da palavra para lamentar o facto de que os recursos humanos e financeiros sejam "poucos" para fazer face às necessidades da população da freguesia, mas agradece tudo o que a Câmara tem feito pela sua localidade.

Elencando algumas das intervenções realizadas ao longo do seu mandato, o presidente da junta destacou a obra que permitiu a conclusão da via rápida do Estreito de Câmara de Lobos, a pavimentação e repavimentação em diversas veredas, a colocação de varandins, o melhoramento de caminhos agrícolas, a reparação de caminhos de rega e o lançamento de redes de esgotos em algumas zonas.

Gabriel Pereira realçou ainda, na sua intervenção, o apoio concedido pela junta à população na área social, nomeadamente às famílias carenciadas, o apoio de crianças e jovens na educação e ainda as ajudas dadas aos agricultores do Estreito de Câmara de Lobos.

Sublinhando que nenhum destes trabalhos seria possível sem a intervenção da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, Gabriel Pereira aproveitou ainda para agradecer o trabalho que o Executivo camarário tem feito na freguesia que lidera.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas