MADEIRA Meteorologia

Bruno: "É preciso manter a atitude que o Marítimo tem tido nos últimos jogos"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
25 Maio 2023
21:48

Está a realizar-se esta noite, no Estádio do Marítimo, um jantar de homenagem a Heitor, futebolista que representou o emblema madeirense entre 1991 e 1995.


Neste convívio marcam presença futebolistas de várias gerações que passaram pelos verde-rubros. Entre eles Bruno Fernandes, médio que representou o Marítimo nas décadas de 1990 e 2000. O antigo futebolista, atualmente com 48 anos, aos jornalistas referiu que "atendendo ao passado do Marítimo não estava à espera" que o clube estivesse em risco de descida, contudo reforça que "quem anda no futebol tem que estar preparado para estas situações e há que trabalhar para reverter a situação".



Bruno diz que neste momento há que ter confiança e apoiar a equipa, acreditando que o Marítimo tem capacidade para ultrapassar o Estrela da Amadora no playoff de manutenção da I Liga.


"Ninguém queria estar nesta situação. É um momento de união e de apoio. É preciso manter a atitude que o Marítimo tem tido nos últimos jogos e acreditar que será possível ficar na I Liga. Mas há que respeitar o Estrela da Amadora, que joga numa divisão onde há muito combate e o Marítimo tem que estar preparado para isso. Se calhar serão jogos onde não dará para jogar muito bonito, mas o importante é a vitória", sustentou, receitando "inteligência e atitude dentro de campo".

Hélder Teixeira

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas