MADEIRA Meteorologia

Cristiano Ronaldo já influencia e muda rotina da alimentação dos colegas de equipa

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
14 Setembro 2021
11:17

Não é novidade que Cristiano Ronaldo prima por uma alimentação equilibrada e saudável.

Em entrevista à rádio "TalkSport", o jogador do Manchester United, Lee Grant, revelou um episódio que se passou num jantar entre a equipa, dexando mostrar o quanto a presença de Cristiano Ronaldo influencia e é respeitada pelos colegas.

"Para dar um exemplo do impacto que ele está a ter no grupo: era sexta-feira à noite, no hotel da concentração. Então, como vocês devem saber, quando você termina o seu jantar na sexta-feira à noite, geralmente tem algumas "asneiras". Um crumble de maçã, brownie com sorvete e outras coisas. E eu te digo: nenhum jogador tocou no crumble ou no gelado, nenhum jogador pegou aquele 'brownie' porque todos estavam sentados, e um dos rapazes disse: 'O que Cristiano tem no prato?'. Olhamos para o que ele tinha e, obviamente, era o prato mais saudável que alguém pode imaginar. E eu fiquei espantado como nenhum jogador ousou se levantar e comer uma daquelas coisas", contou.

Lee Grant revelou também que Cristiano Ronaldo mudou também a tradicional apresentação pelos novos jogadores, obrigados a cantar para os colegas.

"Havia Raphael (Varane), Jadon (Sancho) e obviamente Cristiano. Estávamos todos ansiosos, pensando se ele se levantaria e cantaria, como os outros. Mas ele se levantou e foi brilhante. Obviamente não vou divulgar o que ele disse, mas foi interessante que um dos pontos foi sobre estar nervoso. Ele repetiu isso após o jogo, então foi interessante. Mas acho que isso mostra que ele realmente queria estar de volta, estava incrivelmente animado com a chance de voltar ao clube", concluiu.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas