MADEIRA Meteorologia

Três milhões para o desporto

Carla Sousa

Jornalista

Data de publicação
18 Maio 2024
7:45

Bom dia!

O Governo Regional vai assinar 125 contratos-programa de desenvolvimento desportivo, no âmbito do Plano Regional de Apoio ao Desporto 2023/2024. Só para a competição regional serão disponibilizados mais de 2,3 milhões de euros, estando também contratualizadas verbas para deslocações. Pela primeira vez, o Executivo regional vai antecipar o pagamento em duodécimos das subvenções inscritas para a próxima época.

A Capa Desportiva do seu Jornal destaca Vozes para a eternidade. A Festa do Desporto Escolar abriu ontem, no Estádio do Marítimo, com vários momentos artísticos de grande envergadura. Milhares de alunos e dezenas de professores lembraram figuras que marcaram a humanidade, como Nelson Mandela ou Sócrates. O espetáculo gímnico voltou a convencer.

A II Liga tem também relevo nesta edição. No Marítimo, tudo ou nada em Viseu e em Aves. Fábio Pereira sublinha a recuperação pontual da equipa que permitiu chegar à derradeira ronda ainda a jogar para o play-off de subida.

Já no Nacional, Witi e Danilovic fora do ‘jogo do título’. Os dois futebolistas estão suspensos. Prazo para apresentação de listas candidatas às eleições alvinegras encerram a 7 de junho.

Tudo isto e muito mais no seu JM de hoje!

Bom dia e bom fim de semana!

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas