MADEIRA Meteorologia

Marítimo: Carla Suzana Rodrigues retira candidatura

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
25 Outubro 2023
15:58

A consultora imobiliária, Carla Suzana Rodrigues, retirou a sua candidatura à presidência do Marítimo. Depois de se ter disponibilizado para ser candidata ao clube e ter apresentado fortes críticas à presidência de Rui Fontes, optou por se retirar, explicando o porque dessa tomada de decisão.


"Muito honestamente, eu não me vou candidatar. Aquilo agora no Marítimo é um autêntico ninho de cobras. O clube está cheio de dívidas e numa situação muito complexa. Não há um investidor que possa ajudar a resolver os problemas do clube e o clube neste momento está falido", garantiu, lamentando essa realidade ao JM.

Carla Suzana Rodrigues confia até que Rui Fontes tudo fará para continuar à frente do clube. "Vou esperar para ver o que irá acontecer, mas não me vou candidatar. Acredito que o Rui Fontes tudo fará para continuar à frente dos destinos do clube até porque a proposta do Alex não deve ter acabado. Penso que isto foi tudo feito para os elementos da direção saírem e o Rui Fontes ficar só no clube".

Marco Freitas

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar o Europeu?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas