MADEIRA Meteorologia

LC: UEFA nomeia árbitro turco para o Benfica e neerlandês para o Sporting de Braga

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
18 Setembro 2023
17:04

A UEFA nomeou o árbitro turco Halil Umut Meler para o Benfica-Salzburgo e o neerlandês Serdar Gözübüyük para o Sporting de Braga-Nápoles, da primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol, foi hoje anunciado.

Halil Umut Meler, de 37 anos, irá liderar no Estádio da Luz uma equipa de arbitragem inteiramente turca, que integra ainda Mustafa Eyisoy e Kerem Ersoy como assistentes e Arda Kardesler como quarto árbitro. No VAR, estarão Alper Ulusoy e Abdulkadir Bitigen.

O árbitro turco regressa à Luz depois de na última temporada ter dirigido o encontro entre o Benfica e os belgas do Club Brugge, que os ‘encarnados’ venceram por 5-1, para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

O Benfica recebe os austríacos do Salzburgo pelas 20:00 horas de quarta-feira, no Estádio da Luz, em jogo referente à primeira jornada do Grupo D, que conta ainda com a receção da Real Sociedad ao Inter Milão, vice-campeão em título.

Para a receção do Sporting de Braga aos italianos do Nápoles, referente à ronda inaugural do Grupo C, igualmente na quarta-feira, pelas 20:00, a UEFA indicou o neerlandês Serdar Gözübüyük, de 37 anos.

Serdar Gözübüyük terá como assistentes os compatriotas Erwin Zeinstra e Johan Balder e como quarto árbitro Marc Nagtegaal. No VAR, estarão Dennis Higler e Rob Dieperink.

Lusa

OPINIÃO EM DESTAQUE
Farmacêutico Especialista
26/06/2024 08:00

Numa Europa envelhecida, com uma estrutura etária de decréscimo populacional, plasmada numa pirâmide etária, que no passado se designava por tampa de caixão,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com o investimento de 14 milhões de euros num navio de investigação?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas