MADEIRA Meteorologia

LC: Real Madrid empata na visita ao Bayern em jogo com quatro golos

Raul Caires

Jornalista

Data de publicação
30 Abril 2024
21:56

Bayern de Munique e Real Madrid empataram hoje a duas bolas, em jogo da 1.ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões de futebol, que foi disputado no estádio Allianz Arena, em Munique.

Os bávaros entraram na partida dispostos a marcar cedo, pressionando alto e criando vários lances de perigo junto da baliza dos espanhois. Mas a defesa ‘merengue’ aguentou bem a pressão e, na primeira aproximação à área dos bávaros, inaugurou o marcador.

Aconteceu aos 24 minutos, com uma finalização de qualidade assinada por Vinícius Júnior, que surgiu isolado perante Manuel Neuer após um grande passe de Toni Kroos.

A equipa da casa só conseguiu reagir com eficácia no segundo tempo, e logo com dois golos em pouco mais de cinco minutos. Aos 53’, Leroy Sané, entrou na área do Real Madrid desde a direita, fletiu para dentro e rematou colocado, de pé esquerdo, sem hipóteses para o guardião Andriy Lunin.

Quatro minutos depois, Harry Kane foi chamado à marca dos 11 metros, após Lucas Vázquez derrubar Musiala, e o internacional inglês não desperdiçou a oportunidade para colocar o Bayern na frente do marcador.

A reviravolta empolgou a equipa germânica e os ‘merengues’ passaram por alguns momentos complicados, mas a história repetiu-se. O Real Madrid manteve-se sereno e partiu em busca do empate, que chegaria aos 83’, com Vinicius Jr. a ‘bisar’ na conversão de uma grande penalidade, assinalada após falta de Kim Min-jae sobre Rodrygo.

A partida da segunda mão, em Madrid, está agendada para a próxima semana.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora regional do Bloco de Esquerda
19/06/2024 08:00

O PSD-M anda a convocar as forças terrenas e celestes - aparentemente, neste jardim plantado no Atlântico, até Deus está cansado da democracia (só pode...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas