MADEIRA Meteorologia

José Gomes fala em "choque muito grande"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
12 Junho 2023
0:04

O treinador do Marítimo realçou o "choque muito grande" depois da despromoção à II Liga.

"Estava-me a recompor no fim do jogo. Foi um choque muito grande e estes adeptos merecem futebol de primeira. As coisas aconteceram assim, desde que cá estou há muitos jogos que é uma injustiça não termos pontos e não estaríamos a jogar o play-off. Verdade que jogámos mal na Amadora, mas hoje fomos melhores e melhores do que eles foram no primeiro jogo. A eliminatória acaba assim", disse, em declarações à SportTV, nas 'flash interview'.

De resto José Gomes diz que o Marítimo fez um bom jogo, mas lembrou a lotaria dos penáltis.

"Fizemos um bom jogo, merecíamos ter vencido, mas depois nos penáltis é sorte e lotaria e ainda por cima já sabíamos que daquele lado quando se dá o primeiro passo a relva levanta… era melhor do outro lado", disse.

Em jeito de balanço, "inglório" foi um termo utilizado para definir o trajeto na liga, que acabou da pior maneira.

"É inglório pelo trajeto que fizemos e pelo futebol que apresentámos. Jogos bem jogados. Eu no fundo estou de consciência tranquila pelo sangue que dei, e como me entreguei à causa maritimista. Não há ninguém que sinta mais a derrota do que eu. Este clube é muito grande. Tem adeptos extraordinários e com a sua história merecia ficar na Primeira. Aceitei o desafio num momento difícil, mas abracei como uma causa, para ajudar. Tenho um sentimento especial pelo Marítimo. Temos de nos queixar das oportunidades que não convertemos. Empatámos a eliminatória e fomos para a lotaria dos penaltis… Pelo jogo jogado merecíamos mais, fomos superiores, tivemos mais oportunidades, muito mais tempo de bola na área do Estrela, mas no futebol ganha quem marca mais, não o fizemos", explicou.

Daniel Faria

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem acha que vai governar a Região após as eleições de 26 de maio?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas