MADEIRA Meteorologia

‘Harvey Foster’ de regresso à estrada

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
24 Julho 2021
5:00

O Clube de Automóveis Clássicos da Madeira leva amanhã para a estrada mais uma edição do Passeio ‘Harvey Foster’

Trata-se da tradicional homenagem ao inglês que trouxe o primeiro automóvel para a Região, já no longínquo ano de 1904. Este passeio é também mais um pretexto para as viaturas clássicas, uma vez mais, virem para a rua e mostrarem-se, quer a residentes, quer a estrangeiros.

Refira-se que neste passeio vão estar viaturas construídas até 1955, ou seja, dez anos após o final da II Guerra Mundial.

Por outro lado, a participação será com trajes da época da viatura em que se fazem transportar, sendo atribuído um prémio ao melhor binómio, carro-tripulação.

No passeio deste ano, derivado à covid-19, as inscrições foram limitadas à capacidade de 2/3 da lotação do local onde será servido o almoço aos participantes, Hotel Pestana Churchill Bay, ou seja, 56 pessoas.

O Clube de Automóveis Clássicos da Madeira organiza o Passeio Harvey Foster com o apoio da Secretaria Regional do Turismo e Cultura e ainda das Câmaras Municipais do Funchal e de Câmara de Lobos. A concentração está marcada para as 10h00 na Avenida do Mar, em Câmara de Lobos pelas 13h00, com nova concentração no Funchal pelas 17h00.

Por Décio Ferreira

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas