MADEIRA Meteorologia

Águia afunda-se nos Açores

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
05 Janeiro 2021
8:32

O Benfica não foi além de uma igualdade (1-1) frente ao Santa Clara e ficou a quatro pontos do líder Sporting.

No confronto que é destaque no suplemento desportivo desta terça-feira do JM, Jorge Jesus reconhece que a equipa "devia ter ganho", mas lamenta problemas físicos advindos da covid-19.

CR7 supera Pelé. O ‘astro’ madeirense ultrapassou Pelé em golos marcados e está a 48 de Josef Bican, o maior goleador de sempre da história do futebol mundial. Cristiano Ronaldo foi ainda nomeado para o ‘onze’ de 2020 pelo L’Equipe, onde não consta Messi.

Saiba que Henrique Araújo já leva três golos na II Liga. O jovem madeirense começa a ‘carburar’ na equipa B do Benfica, levando já três ‘tentos’ concretizados.

Leia ainda que as associações enfrentam uma travessia no deserto 'interminável'. Grande parte do desporto não profissional madeirense não compete há três meses. Dirigentes associativos não vislumbram luz ao fundo do túnel e estão apreensivos com eventuais penalizações.

Na página 27, no andebol, destaque para o Madeira SAD com impacto na Seleção. O treinador dos madeirenses, Paulo Fidalgo, integra a equipa técnica da seleção portuguesa que estará no Mundial de andebol, que se disputa este mês. Em declarações ao JM, Fidalgo refere que o Madeira SAD é parte integrante do ‘ADN’ da equipa portuguesa.

Tudo isto e muito mais a ler no seu JM de hoje, já nas bancas e na plataforma digital.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas