MADEIRA Meteorologia

Madeira Shopping e Fnac celebram o dia europeu da música com duas sugestões culturais

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
19 Junho 2023
14:12

Neste Dia Europeu da Música, Filipe Passos e Xico Martins apresentam-nos o Roteiro da Boémia. Uma viagem pelos êxitos americanos, brasileiros e franceses que vão deste os anos 40 até aos anos 60, não esquecendo as famosas "Noites da Madeira".

"Nessas rondas noturnas pelas boîtes, podíamos escutar, em modo intimista, os pianistas a solo ou acompanhados de voz. É esta atmosfera que pretendemos retratar indo ao intimismo dessas noites de outrora, ao som do piano e voz.", descrevem os artistas.

Já Beatriz Abrunhosa, que ficou conhecida pelos madeirenses quando começou a cantar pelas ruas do Funchal, traz-nos uma sugestão musical num registo mais descontraído ao som de baladas românticas em inglês, português e brasileiro. "O meu estilo de música é mesmo para as pessoas relaxarem e descontraírem, principalmente depois de um dia de trabalho", refere Beatriz acerca do mini concerto que vai apresentar ao público neste centro comercial.

Estas são duas propostas do MadeiraShopping e da FNAC em jeito de celebração ao Dia Europeu da Música. A iniciativa acontece na Praça Central - junto entrada para a FNAC. A entrada é livre.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas