MADEIRA Meteorologia

Grupo VAREJENTA atua esta sexta-feira no Jardim Botânico no âmbito da Festa da Flor

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
17 Maio 2022
10:25

Os Concertos da Flor são uma série de quatro concertos (comungando do conceito EcoMusicalis) em espaço/património natural a serem efetivados no âmbito da Festa da Flor, promovida pela Secretaria Regional do Turismo e Cultura.

Os moldes previstos para estes concertos assentam na realização de quatro concertos em espaço natural, com agrupamentos idóneos e que comungam do supracitado conceito, num palco devidamente preparado e decorado para o efeito, colocado ao centro do terreno de modo a possibilitar aos assistentes uma experiência/perspetiva de 360º."

O grupo VAREJENTA actua esta sexta-feira, dia 20 de maio, pelas 19 horas no Jardim Botânico da Madeira. A entrada é livre mas tem que adquirir o seu bilhete de entrada (sem custos), no seguinte link: https://www.retoica.com/event-details/concertos-da-flor-jardim-botanico-da-madeira

Este Duo é composto por Roberto Moniz (Viola d'Arame e Voz) e Lara Nunes (Rajão), esta atuação conta com a participação especial de Carlota Freitas (Voz), Salvador França (UBass) e Luís França (Cajon), que vão apresentar temas tradicionais e originais. Dois músicos que fazem parte de outros grupos musicais da Associação Musical e Cultural Xarabanda.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas