MADEIRA Meteorologia

Grupo 4Litro ‘furioso’ com artistas do continente

Data de publicação
04 Fevereiro 2024
15:24

Foi com indignação, pautada ainda com um pouco de ironia, que os 4Litro reagiu, hoje, ao sucedido na sua última atuação, em Santana, a qual foi ‘encurtada’ para metade devido ao atraso dos artistas que precederam a subida ao palco do conjunto madeirense.

Isso mesmo relataram os humoristas numa publicação na sua página de Facebook, na qual lamentaram a “falta de respeito dos artistas do continente” para com os regionais.

“Quando era para fazermos no mínimo 1h30 de duração de espetáculo tivemos de ser cortados a meio por causa da pressão da agente dos Diapasão sobre a organização e dos técnicos de som. Devido a essa pressão que iriam invadir o palco para acabar com o espetáculo, deixámos o espetáculo a meio e não conseguimos estrear o nosso DUO PIMBALHUDO e as nossas 2 novas músicas”, pode ler-se na partilha feita nas redes sociais, e continuaram: “O sentimento do madeirense perante os do continente é sempre de pequenez. Tem acontecido constantemente não só connosco, mas muitas vezes também com outros artistas madeirenses”, atestaram.

Embora tenham reiterado o seu orgulho em atuar em Santana, os 4Litro endereçaram um pedido de desculpas ao público pela interrupção abrupta da sua atuação, deixando a esperança de que o próximo espetáculo não seja ‘manchado’ por episódios como este.

“Chegou a altura de os artistas madeirenses dizerem basta a esta falta de respeito de quem vem de fora e sentimento de insignificância para com os artistas madeirenses que têm sempre de baixar as orelhas perante estas situações”, remataram.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas