MADEIRA Meteorologia

Coro de Câmara da Madeira em espectáculo na Avenida Arriaga esta sexta-feira

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
26 Maio 2022
17:10

O Coro de Câmara da Madeira (CCM) apresentará, esta sexta-feira, 27 de Maio, pelas 21 horas, na placa central da Avenida Arriaga, no Funchal, um espectáculo integrado nas comemorações da Festa da Flor 2022.


A exemplo de anos anteriores, o grupo apresentará um repertório variado, baseado em música portuguesa, de modo a difundir, entre os muitos turistas que nos visitam nesta época festiva, a cultura nacional.

Fundado em 1971, o Coro de Câmara da Madeira é um dos coros mais antigos em actividade na Região. Em Julho de 1991, por resolução do Governo Regional da Madeira, foi declarado Instituição de Utilidade Pública.

Constituído por mais de 4 dezenas de coralistas distribuídos por quatro naipes - sopranos, contraltos, tenores e baixos -, e para além de actuar em cerimónias oficiais, teatros, igrejas e praças públicas, o Coro desenvolve uma acção de ensino musical e coral para músicos e pessoas sem formação musical.

No próximo domingo, dia 29 do corrente mês, pelas 18 horas, apresentará um espectáculo, intitulado "Cantando a Primavera", no Teatro Municipal Baltazar Dias, inserido nas comemorações dos 51 anos do Coro de Câmara da Madeira.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas