MADEIRA Meteorologia

Concurso "Um Olhar pelos Jardins Municipais do Funchal" decorre até 31 de maio

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
23 Maio 2022
16:59

O concurso de fotografia "Um Olhar Pelos Jardins Municipais do Funchal" surge no âmbito da Semana do Ambiente 2022, realizada pelo Município do Funchal, que tem como intuito sensibilizar a população para os desafios ambientais a nível global e a necessidade de tornar o Funchal uma cidade cada vez mais sustentável.

Esta iniciativa, que se insere na Semana do Ambiente, decorre entre 5 e 9 de Junho, estando as inscrições abertas até 31 de Maio, no site da CMF, mais concretamente, através deste link.

Refira-se que o presente concurso tem como objetivos: Conhecer e incentivar a visita aos jardins sob a manutenção do Município; e ainda sensibilizar para o património natural e cultural existente nos nossos jardins, alertando para a importância e salvaguarda destes espaços como elementos fundamentais na paisagem, potenciadores da melhoria da qualidade de vida urbana e promotores de biodiversidade.

Lista de prémios:

1.º Prémio - Estadia de 2 noites em regime SA no Mountain Eco Shelters, no Parque Ecológico do Funchal ( data a combinar com alojamento);

2.º Prémio - Vinte (20) entradas nos Complexos Balneares da Frente Mar Funchal, com validade de 6 meses;

3.º Prémio - Quatro (4) entradas para espetáculos à escolha no Teatro Baltazar Dias, com validade até 31 de dezembro de 2022. "

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas