MADEIRA Meteorologia

Victor Basílio é o candidato do Chega à Assembleia Municipal de Santa Cruz

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
25 Julho 2021
10:11

Victor Martinho Caldeira Basílio, 42 anos, casado, natural da freguesia de São Pedro, desde 2006 residente no Concelho de Santa Cruz, é o candidato do Chega à Assembleia Municipal de Santa Cruz.

Licenciado em Enfermagem pela Escola Superior de Enfermagem São José Cluny, em 2002, realizou uma pós-graduação em Higiene e Segurança no Trabalho na Universidade da Madeira em 2008. Continuando o percurso académico realizou uma especialidade em Médico-Cirúrgica em 2016 na área da pessoa em situação crítica, exercendo a sua função de enfermeiro com competências acrescidas no Serviço de Urgência do Hospital Drº Nélio Mendonça.
Do ponto de vista político, sempre se identificou com as ideias defendidas pela direita, revendo-se nos conceitos e valores de família, identidade e pátria.
Defensor da meritocracia, diz que, desde há alguns anos, se interrogou "que país se estaria a deixar para os nossos filhos, e após ter visto o país e a Região quase hipotecar o futuro das gerações vindouras" decidiu abarcar o desafio lançado por André Ventura, nomeadamente o da criação de uma nova realidade política, pelo que decidiu juntar-se ao partido.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas