MADEIRA Meteorologia

Site de Turismo de Santa Cruz renova conteúdos

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
13 Janeiro 2021
9:36

Um ano após o lançamento da plataforma de informação turística do concelho, o município de Santa Cruz informou em comunicado que disponibiliza agora mais conteúdos e respetiva tradução para uma nova língua, o francês, que é assim o quarto idioma facultado (após o português, o inglês e o alemão, em linha com os principais mercados emissores do turismo regional).

Esta aposta vem complementar a informação cultural, turística e histórica sobre o concelho disponível a todos através do endereço www.santacruz-madeira.com.

Também disponível a partir de hoje, nesta plataforma, encontra-se a versão em fracês do Mapa Ilustrado de Santa Cruz - Madeira, by Andorinha, uma encomenda da autarquia para o projeto original desenvolvido pela artista plástica Cristiana de Sousa - a.k.a. Andorinha, natural da freguesia da Camacha, concelho de Santa Cruz, com a coordenação do Gabinete de Turismo e apoio científico do Gabinete de Cultura da Câmara Municipal.

"O município de Santa Cruz tem no setor do Turismo, habitualmente, uma forte presença económica e social, razão pela qual vem constituindo uma das principais apostas da autarquia ao nível da sua promoção, do planeamento de iniciativas e respetivo investimento", realça o município em nota enviada às redações, em que sublinha que "Santa Cruz é o segundo concelho com maior número de empreendimentos turísticos da Região Autónoma da Madeira com aproximadamente 12,5% do total de camas (cerca de 4 500)."

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas