MADEIRA Meteorologia

Secretariado do PSD-M já prepara a Festa da Herdade do Chão da Lagoa

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
18 Maio 2022
9:59

Evento decorre a 24 de julho, mas o recinto carece este ano de trabalhos mais profundos. Estão previstos quatro discursos: Bruno Melim, José Prada, Miguel Albuquerque e o novo líder nacional do PSD.

José Prada e a sua equipa do Secretariado Regional do PSD visitaram, na última segunda-feira, o recinto da Herdade do Chão da Lagoa, que vai acolher o regresso da festa anual do PSD-Madeira.

O evento está marcado para 24 de julho, mas, este ano, tem de ser preparado ainda mais cedo uma vez que grande parte das estruturas das barracas precisa ser substituída. Sem qualquer uso nos últimos dois anos, devido à pandemia, o espaço vai agora ser intervencionado de forma a garantir maior conforto e funcionalidade durante a festa social-democrata.

Algumas barracas serão mesmo reconstruídas quase de raiz, conforme admite o secretário-geral do PSD-M na edição de impressa do Jornal de hoje.

O secretário-geral dá conta da "enorme alegria" de voltar a promover este convívio com o acrescido entusiasmo pelo regresso depois da pandemia. "É um facto que esta festa tem um enorme significado para nós, social-democratas, e há muito que os nossos militantes esperavam por este momento que, agora, felizmente, se torna possível", declara José Prada ao Jornal.

Tal como o espaço, também o programa mantém o figurino de sempre. Ou seja, o recinto abre às 8 da manhã e estão agendados quatro discursos para a hora do almoço: falam o líder da jota, Bruno Melim, o secretário-geral, José Prada, o líder nacional do PSD que for eleito a 28 de maio e o presidente do partido, Miguel Albuquerque.

"O figurino será o de sempre e as intervenções políticas terão lugar sensivelmente à hora do almoço", resume José Prada.

Miguel Silva

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas