MADEIRA Meteorologia

PS realiza jornadas parlamentares 'Ao Lado dos Portugueses: Um Crescimento Justo e Solidário'

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
23 Junho 2023
16:36

O Grupo Parlamentar do Partido Socialista vai realizar as suas jornadas parlamentares dedicadas ao tema 'Ao Lado dos Portugueses: Um Crescimento Justo e Solidário', nos próximos dias 25, 26 e 27 de junho, na Madeira.

As jornadas iniciam-se no domingo, dia 25, com um jantar que contará a presença do Secretário-Geral do PS e Primeiro-Ministro António Costa, e em que intervirão também o Presidente do Grupo Parlamentar do PS, Eurico Brilhante Dias, e o Presidente do PS Madeira, Sérgio Gonçalves.

Na segunda-feira, dia 26, durante a manhã, os deputados socialistas, divididos em 11 grupos, irão realizar visitas em todos os municípios da Madeira a empresas, instituições e territórios desta Região Autónoma.

Da parte da tarde, os parlamentares vão dividir-se em dois grupos. Um grupo participará no debate sobre "Desenvolvimento Regional: Economia, Turismo, Cultura, apoios aos mais jovens e aos mais idosos", que terá lugar na Universidade da Madeira. Os restantes deputados realizarão visitas a projetos financiados por fundos europeus na Região Autónoma da Madeira.

O jantar, às 20h30, contará com a presença e intervenção do Presidente da Assembleia da República, Augusto Santos Silva.

A sessão de encerramento, agendada para terça-feira de manhã, contempla um debate sobre os salários e apoios às empresas, que contará com as intervenções do Ministro da Economia, António Costa Silva, da Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho, e do ex-Secretário Geral da UGT, Carlos Silva.

O Presidente do Grupo Parlamentar, Eurico Brilhante Dias, e a Ministra Adjunta e dos Assuntos Parlamentares, Ana Catarina Mendes, farão as intervenções de encerramento.

Daniel Faria

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

No que diz respeito à Madeira, qual é a sua opinião sobre o Orçamento do Estado para 2025?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas