MADEIRA Meteorologia

Presidente da Assembleia também já está em isolamento

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
02 Janeiro 2021
14:51

A primeira figura institucional da Região já está desde ontem em confinamento, tal como o bispo do Funchal e o presidente da Câmara da Calheta, entre várias outras pessoas.

"O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira encontra-se em isolamento profilático a recomendação das autoridades de Saúde da Região", informa uma nota emitida agora pela Presidência da Assembleia.

"José Manuel Rodrigues participou no passado dia 30 de dezembro, na cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos sociais da Santa Casa da Misericórdia da Calheta, onde uma das pessoas presentes veio a testar positivo com SARS-Co2 no dia 1 de janeiro", acrescenta a mesma informação.

De acordo com o comunicado, assinado pelo chefe de gabinete João Casanova de Almeida, Rodrigues já ontem cancelou a sua presença no Concerto de Ano Novo da Orquestra Clássica da Madeira.

O presidente "encontra-se bem e será testado nos próximos dias, só retomando a agenda quando for aconselhado pelas autoridades de Saúde".

"Mantendo-se à distância a acompanhar os trabalhos da Assembleia, o Presidente recorda a todos os residentes que o combate à este vírus, que assola o mundo inteiro e tem vindo a crescer na Região, depende das atitudes de todos os cidadãos.
É protegendo-se e protegendo os outros que em breve controlaremos esta pandemia", adianta ainda a nota emitida pela Assembleia regional.

Miguel Silva

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas