MADEIRA Meteorologia

Pedro Calado promete fazer obras na Quinta Deão

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
25 Julho 2021
12:51

A candidatura 'Funchal Sempre à Frente' prometeu hoje obras de requalificação num dos mais importantes núcleos habitacionais e comerciais da freguesia do Imaculado Coração de Maria.

Na Quinta Deão, após contactos diretos com a população e comerciantes, Pedro Calado, candidato à presidência da Câmara Municipal do Funchal, identificou um conjunto de problemas e apresentou soluções.

Acompanhado por Pedro Araujo, cabeça-de-lista à Junta pelo projecto de coligação PSD/CDS, revelou que uma das apostas passa pela criação de uma rotunda à frente do D. João para "resolver um persistente problema de distribuição do tráfego automóvel, há muito detetado e reclamado pela população que se depara com dificuldades para sair do estacionamento de acesso às suas moradias".

"Alguns moradores mostraram-nos um projecto que foi aprovado em reunião do actual executivo camarário em 2019 e da Assembleia Municipal, mas passados dois anos foi mais uma promessa que não foi concretizada. A população está insatisfeita e anseia que o projecto seja posto em prática", referiu Pedro Calado na ocasião.

o candidato prometeu melhorar as acessibilidades pedonais, principalmente para pessoas com mobilidade reduzida e garantiu avançar com a cobertura do espaço desportivo que se encontra naquela zona sem utilização e ao abandono.

"Queremos requalificar todo este espaço, quer para a actividade física quer para a actividade social, criar um parque para as crianças e uma zona onde se possa circular com os animais. Vamos também melhorar o piso e os balneários", sustentou o cabeça-de-lista.

"São pequenas obras mas que queremos concretizar por ter grande alcance para a população", concluiu Pedro Calado.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas