Formado em gestão de Marketing pelo Instituto Universitário de Lisboa, Pedro Andrade considera que "o trabalho de um empreendedor é identificar problemas e resolvê-los".
Na conversa com José Manuel Rodrigues, no âmbito do projeto ‘Madeira Novos Talentos + Futuro’, do JM e do Parlamento madeirense, o presidente do parlamento comentou que o jovem tem feito um percurso significativo, uma vez que saiu do secundário, formou-se, abriu starups e já foi distinguido pelas conceituadas revistas Forbes e Time.
"É um reconhecimento muito rápido do seu trabalho realizado até agora", referiu o ex-jornalista, ao que Pedro Andrade afirmou que "as coisas têm Andrade muito rápido e reconheço que às vezes pode parecer que é rápido demais. Mas, é preciso manter os pés no chão, ser realista sobre o que podemos fazer com os nossos sonhos, tendo a cabeça nas nuvens".
Pedro Andrade entende que "só se falha se não aprendermos nada". Na sua opinião, os investidores na sua primeira empresa vão estar mais interessados em investir na segunda, porque "sabem que tenho experiência da primeira e não perdi o ‘drive’ de levar para a segunda".
Paula Abreu