MADEIRA Meteorologia

Pedro Andrade: "O trabalho de um empreendedor é identificar problemas e resolvê-los"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
19 Junho 2023
10:29

Formado em gestão de Marketing pelo Instituto Universitário de Lisboa, Pedro Andrade considera que "o trabalho de um empreendedor é identificar problemas e resolvê-los".

Na conversa com José Manuel Rodrigues, no âmbito do projeto ‘Madeira Novos Talentos + Futuro’, do JM e do Parlamento madeirense, o presidente do parlamento comentou que o jovem tem feito um percurso significativo, uma vez que saiu do secundário, formou-se, abriu starups e já foi distinguido pelas conceituadas revistas Forbes e Time.

"É um reconhecimento muito rápido do seu trabalho realizado até agora", referiu o ex-jornalista, ao que Pedro Andrade afirmou que "as coisas têm Andrade muito rápido e reconheço que às vezes pode parecer que é rápido demais. Mas, é preciso manter os pés no chão, ser realista sobre o que podemos fazer com os nossos sonhos, tendo a cabeça nas nuvens".

Pedro Andrade entende que "só se falha se não aprendermos nada". Na sua opinião, os investidores na sua primeira empresa vão estar mais interessados em investir na segunda, porque "sabem que tenho experiência da primeira e não perdi o ‘drive’ de levar para a segunda".

Paula Abreu

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas