MADEIRA Meteorologia

Madeira rejeita turismo de massas

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
26 Junho 2023
7:00

A Região não corre o risco de massificar o destino, garante Eduardo Jesus. Este é o assunto que faz a manchete da edição desta segunda-feira do JM.

Em entrevista ao JM, o secretário de Turismo e Cultura diz que o setor nunca ganhou tanto como agora, assegura que se mantém a qualidade do destino e minimiza críticas ao ‘turismo de pé descalço’. A ler nas páginas 4 e 5 do Jornal de hoje.

Em destaque, na mancha gráfica da primeira página de hoje, António Costa destaca obra feita no País. Apesar de dizer que o PS gosta muito dos madeirenses, o essencial do discurso de António Costa no Funchal foi para falar do que tem feito o Governo em Portugal. Para o fim, ficaram palavras de incentivo a Sérgio Gonçalves.

Saiba também que os aparelhos de dentes serão comparticipados para duas mil crianças. Novo programa regional pode suportar despesas até mil euros por cada tratamento.

Ainda nesta edição, saiba que o Golden Gate vai ser hotel de 80 quartos, que a Fonte da Areia abre em agosto e que Tiago Pereira é o novo presidente da AICTPS.

Na Cultura, leia que sobre o novo romance do professor Deodato Rodrigues.

Tudo isto e muito mais a descobrir na edição impressa do JM de hoje, já disponível nos locais habituais.

Catarina Gouveia

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas