MADEIRA Meteorologia

Lopes da Fonseca diz que a "oposição não está a gostar nada dos indicadores positivos"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
22 Julho 2021
15:29

Na ronda de intervenções finais, com que irá fechar o debate do Estado da Região, seguiu-se, no plenário regional, a intervenção do CDS-PP, à conta de Lopes da Fonseca.

"Todos reconhecemos que nem tudo está bem na Região, pois a pandemia ainda não acabou, atacando todos os setores", disse o centrista.

"O Governo Regional foi proativo conseguindo controlar", foi outros dos elogios que deixou, referindo que vai dando já resultados. "Os indicadores da atividade económica não deixam dúvidas e em abril mostraram que cresceu significativamente, contrariando os 13 meses anteriores", referenciando ainda "9,6% de taxa de desemprego".

Lopes ad Fonseca refere que "a oposição não gosta nada destes indicadores" mas, no seu entender, "o madeirenses reconhecem esta situação", lembrando que o tecido empresarial foi apoiado em "232 milhões de euros".
Disse ter assistido a uma "feira de vaidades" ao longo deste debate, por parte "de alguns deputados do maior partido da oposição", criticando posturas centralistas em Lisboa.

David Spranger

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas