MADEIRA Meteorologia

LAPI Madeira inaugura plataforma elevatória

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
16 Maio 2022
11:00

O Lar Adventista para Pessoas Idosas do Funchal - Madeira, da Assistência Social Adventista, irá inaugurar, no próximo dia 17 de maio, pelas 11 horas, a sua plataforma elevatória, considerado um equipamento indispensável para o funcionamento das respostas sociais desenvolvidas nesta Estrutura Residencial para Pessoas idosas e de Centro de Dia.

Segundo esclarece uma nota enviada a redação, esta inovação permitirá ainda o reforço das acessibilidades e apoio aos residentes e cidadãos que frequentam o estabelecimento.

A cerimónia contará com a presença de Rita Andrade, secretária regional de Inclusão Social e Cidadania e do Instituto de Segurança Social da Madeira, e de Micaela Freitas, presidente do Instituto de Segurança Social da Madeira.

Recorde-se que a Rede LAPI da Assistência Social Adventista integra quatro estruturas em cuidados prestados a utentes idosos e a outros com diferentes necessidades e dependências, em Vila Nova de Gaia, Leiria, Salvaterra de Magos e no Funchal.

O LAPI presta atualmente serviços nas respostas sociais de Centro de Dia (CD), Serviços de Apoio Domiciliário (SAD), Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (ERPI) e Cantinas Sociais (CS), para uma capacidade autorizada de, aproximadamente, 300 utentes

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar a Taça de Portugal?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas