MADEIRA Meteorologia

JPP entrega listas no Tribunal de Santa Cruz. "Fizemos! Queremos fazer mais", diz Filipe Sousa

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
23 Julho 2021
14:17

Esta manhã, o JPP entregou no Tribunal de Santa Cruz, as listas do JPP aos sete órgãos do município de Santa Cruz.

Filipe Sousa, cabeça de lista à Câmara de Santa Cruz, referiu na ocasião que este é mais um passo na estratégia que delineou em 2013 e que está disposto a continuar.

"Fizemos e queremos fazer mais pelo povo de Santa Cruz", afirmou.

O candidato recordou que a vontade do partido em fazer "algo de bom" pela população e concelho de Santa Cruz se materializou "na confiança depositada", reforçando ter conseguido consolidar toda a sua estratégia.

Ao povo de Santa Cruz, Filipe Sousa voltou a pedir que este "acredite, do fundo do coração, que mereceremos a confiança das pessoas" e que "seria uma profunda ingratidão entregar, nas mãos dos nossos adversários e estragar o trabalho que foi feito até agora".

O atual presidente e candidato pelo JPP lembrou ainda o "trabalho feito em todas as áreas de intervenção do município desde as finanças, os programas sociais, a área ambiental e os próprios investimentos estruturais que estão a decorrer em todas as freguesias do concelho".

Filipe Sousa recordou também que as finanças foram a sua principal prioridade, frisando que o município conseguiu "ganhar capacidade de endividamento e investimento que hoje, supera 17 milhões de euros, quando na altura tínhamos saldo negativo de vários milhões de euros".

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas