MADEIRA Meteorologia

Intercâmbio Erasmus+ entre a APEL e escola secundária de Tenerife, Canárias

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
27 Maio 2022
9:37

Entre estes dias 25 e 27 de maio duas professoras da Escola IES Marina Cebrián, da Ilha de Tenerife, Canárias, estão de visita à Escola da APEL, ao abrigo de um intercâmbio Erasmus+, que pretende alargar os conhecimentos das instituições do ponto de vista operacional e pedagógico, numa lógica de jobshadowing.

A diretora, Natalia Fajardo e a vice-diretora, Dulce María González, estiveram reunidas com a Direção da Escola da APEL e com Edgar Viana, que tem feito a ponte entre as escolas, tiveram contacto com professores e alunos, fizeram observação pedagógica em sala de aula e participaram em atividades escolares com a comunidade educativa.

"A Escola IES Marina Cebrián, localizada em Taco, La Laguna, Tenerife, é uma escola pública de ensino secundário, que oferece cursos para prosseguimento de estudos na universidade e cursos profissionais. Recentemente conseguiu a sua certificação como centro acreditado Erasmus+, o que permitiu esta mobilidade e o início desta parceria, que visa uma aprendizagem mútua de melhoria em relação às práticas pedagógicas", refere comunicado enviado à redação.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas