MADEIRA Meteorologia

Fraude alimentar gera 20 processos num ano

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
27 Julho 2021
6:55

Cerca de 120 quilos de produtos alimentares foram apreendidos no ano passado pela Autoridade Regional das Atividades Económicas. As duas dezenas de processos instaurados nesse período incluem casos de manipulação de datas e validade de bens para consumo.

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página cujo destaque fotográfico vai para os turistas novos que trazem menos lucro à hotelaria. A pandemia obrigou os hotéis a se renderem às plataformas de venda online. O número de turistas até pode subir, mas os proveitos estão a descer. Especialistas falam ao JM num novo tipo de turista, mais jovem e aventureiro, que pouco tempo passa no hotel.

Saiba ainda que em Joanesburgo a comunidade denuncia ausência de cônsul. Há 18 dias que a cônsul-geral está fora do serviço. Num país que vive tempos de violência, há portugueses que têm de esperar para outubro ou novembro para ter documentos.

Amanhã vamos saber quantos somos. Primeiros resultados do estudo nacional são divulgados esta quarta-feira em todo o País.

A Capa do seu Jornal destaca ainda as queixas dos agricultores que podem voltar a abrir caça ao pombo-trocaz.

Quanto à pandemia, saiba que Albuquerque não aceita fim do recolher obrigatório. Madeira rejeita para já as medidas previstas ao nível nacional.

Na Cultura, oficina de teatro para jovens em agosto no Funchal.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas