MADEIRA Meteorologia

"Este é um bom orçamento para Portugal e para a Madeira" diz Sérgio Gonçalves

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
27 Maio 2022
15:55

O PS Madeira vê com satisfação a aprovação das propostas de alteração apresentadas pelo partido ao Orçamento de Estado para 2022. Em particular a proposta que permite integrar os territórios do norte da Madeira e o Porto Santo na lista de territórios de baixa densidade e a prorrogação do prazo para a emissão de licenças do CINM até 31 de dezembro de 2023. Sérgio Gonçalves abordou o tema em conferência de imprensa realizada hoje no Funchal.

Sérgio Gonçalves considera que este é um bom orçamento para Portugal e para a Região, ainda melhor "em virtude das propostas de alteração que foram apresentadas pelo PS Madeira. O presidente do partido sublinha que "tanto assim é que os deputados do PSD Madeira se abstiveram na votação depois de os mesmos e o próprio presidente do Governo Regional ter dito que este era um «mau orçamento»".

O presidente do PS Madeira destaca a "demonstração de grande maturidade democrática e de uma postura de diálogo e cooperação do PS, aprovando não apenas propostas do PS Madeira, mas também de outras forças políticas na Assembleia da República, numa postura completamente diferente daquilo a que assistimos na Região."

O líder socialista considera que se perdeu um semestre por pura irresponsabilidade de uma série de partidos, nos quais se incluem o PSD e o CDS, que levaram o país a um período de quase seis meses de gestão corrente, quando o Orçamento já poderia estar em execução desde janeiro.

Décio Ferreira

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas