MADEIRA Meteorologia

Conheça a agenda que marca o dia de hoje

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
30 Julho 2021
7:30

Bom dia! É sexta-feira!

- A última sexta-feira do mês de julho fica marcada pela visita ministro da Economia e Transição Digital, Pedro Siza Vieira, que cumpre a seguinte agenda:

- Pelas, 09h15, no Salão Nobre do Governo, decorre a assinatura de um Memorando de Entendimento entre o Governo Regional da Madeira e o Governo da República, tendo em vista a participação da Região no Banco Português de Fomento. Às 10h15, visita a empresa Asseco PST, na Estrada Comandante Camacho de Freitas 905. Em Câmara de Lobos, desloca-se à empresa Vinhos Barbeito Madeira, no parque empresarial. À tarde, tem encontro marcado com a ACIF e empresários sobre o Plano de Recuperação e Resiliência. Ao final do dia, às 18h00, está programada uma reunião, na Câmara Municipal do Funchal, com o presidente da autarquia, Miguel Silva Gouveia.

- O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visita, pelas 12h00, a empresa MD Klinic, localizada à Rua Ivens 3B.

- A assinatura do protocolo entre a Câmara Municipal do Funchal e a organização do Rali Vinho Madeira, com vista à realização da prova 2021, está prevista para as 12h00, nos Paços do Concelho do Funchal.

- A apresentação do Guia de Boas Práticas de Reabilitação Urbana acontece às 16h00, no Balcão do Investidor da Câmara Municipal do Funchal.

- A exposição ‘Referências’, de Lumi Lapin, é inaugurada, às 17h00, na Fundação Zino, Funchal.

- ‘Inclusão com Repercussão’ é o espetáculo musical que tem lugar, às 18h00, no Teatro Baltazar Dias.

- O lançamento do livro 'Acreditar e Vencer', uma biografia da médica Luísa Santos, é às 19h00, no Porto de Recreio da Calheta.

Autárquicas 2021

- A apresentação oficial da candidatura ‘Funchal Um Novo Rumo’ é às 10h00, no Hotel Orquídea sito à Rua dos Netos.

- O PS-M entrega a sua lista de candidatos a Machico, pelas 11h00, no Tribunal Judicial de Santa Cruz, com a presença de Ricardo Franco.

- O PSD-M entrega as listas de candidatos às eleições autárquicas da Ponta do Sol, às 9h30, no tribunal local. O Porto Santo entrega também ao meio-dia as listas no tribunal da Ilha, no tribunal de Santa Cruz a sessão de entrega acontece às 14h30.

- A CDU-M formaliza a entrega das listas pelo concelho de Santa Cruz, no tribunal instalado naquele município, às 11h30.

- O PS-M entrega a sua lista de candidatos à Calheta, pelas 14h00, no Tribunal Judicial de Ponta do Sol, com a presença de Sofia Canha.

- O partido RIR entrega as suas candidaturas, pelas 16h30, no Tribunal do Funchal.

- A Candidatura 'Funchal Sempre à Frente' apresenta, às 18h30, a equipa candidata à Junta de Freguesia de São Roque, liderada por Pedro Gomes, no Miradouro de São Roque.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas