MADEIRA Meteorologia

CMF atribuiu 8500 euros a três associações desportivas

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
28 Julho 2021
11:50

Miguel Silva Gouveia, presidente da Câmara Municipal do Funchal, acompanhado pela vereadora com o pelouro do Desporto, Dina Letra, firmou, esta semana, nos Paços do Concelho, os protocolos de cooperação entre a Autarquia e a Associação de Triatlo da Madeira, o Clube Aventura Madeira, e a Associação Vespas Maradas.

Os apoios decorrem no âmbito do programa do Município de apoio ao associativismo e a atividades de interesse municipal, resultado de uma política de auscultação e de proximidade que tem permitido, segundo Miguel Silva Gouveia, "conhecer a realidade das associações da cidade, apoiando tanto a nível financeiro e logístico as estruturas, mas também toda a atividade desportiva que realizam no concelho do Funchal."

A Associação Regional de Triatlo da Madeira assinou um protocolo no valor de 4 mil euros, para apoio aos eventos desportivos que vão organizar ao longo de todo o ano. O Clube Aventura Madeira recebeu, por sua vez, 3500 euros para apoio à atividade e à realização da prova "Funchal City Race 2021. Por fim, a Associação Vespas Maradas foi apoiada com 1000 euros para auxiliar a tradicional volta à ilha destas motas que são um ícone dos anos 40.

O Presidente terminou a cerimónia de assinatura salientando que a Câmara Municipal do Funchal vai continuar a apoiar "todos aqueles que com as suas iniciativas captam um público muito vasto e dão visibilidade à nossa cidade, tanto cá dentro, como lá fora. Não foi à toa que o Funchal tornou-se um Município Amigo do Desporto, essa distinção é fruto do trabalho deste Executivo e das parcerias com as associações desportivas do concelho, que nos tem permitido trabalhar em conjunto pela promoção do desporto e da atividade física."

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas