MADEIRA Meteorologia

Adolescentes vacinados no início de agosto

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
24 Julho 2021
6:55

A partir do início de agosto começam a ser chamados os jovens com idades entre os 12 e os 17 anos para a vacinação contra a covid-19. Pedro Ramos assume ao JM que a Região tem de acelerar o processo para cumprir as metas definidas inicialmente.

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa edição que destaca os Hotéis cheios no verão. Há unidades hoteleiras com previsão de taxa de ocupação a rondar os 100%. Em tempo de crise, as empresas voltam-se para mercados alterativos com a Europa Central a marcar pontos. Madeirenses também ajudam na retoma. Hotéis lamentam falta de trabalhadores.

Estratégia cultural dispensa fogachos. Jorge Barreto Xavier espera que a candidatura do Funchal a Capital Europeia da Cultura seja mais do que agenda política. Antigo secretário de Estado da Cultura fez férias na Madeira, onde descobriu "um desordenamento urbano muito grande".

Nas Ocorrências, saiba que há menos mortes nas estradas.

Saiba ainda que Funchal vai ter videovigilância até julho de 2022. Ministro Eduardo Cabrita explica vantagens. Criminalidade violenta baixou 34% na Madeira. Obras em esquadras da PSP vão custar sete milhões de euros.

Não se esqueça: Reino Unido tem um ano para nomear representante fiscal.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas