MADEIRA Meteorologia

48 novos reformados dividem 70 mil por mês

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
16 Junho 2023
6:55

A Caixa Geral de Aposentações passa a pagar a mais 48 profissionais do setor público regional. Dois médicos lideram as melhores reformas, superiores a cinco mil euros por mês. Do outro lado da lista, está um assistente operacional que vai ganhar apenas 310. No grupo que deixa de trabalhar em julho estão ainda o antigo diretor regional de Cultura e o ex-presidente do Instituto de Desenvolvimento Empresarial.

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca o Na Minha Terra TV. Canal muda de casa e inaugura novas instalações a 4 de julho, em Câmara de Lobos, com o presidente do Governo Regional. Duarte e Toni Oliveira explicam ao JM o conceito e antecipam o futuro.

Saiba ainda que ‘O Preço Certo’ equivale a 14 milhões de euros e que novo livro aborda caminhos da Lusofonia.

Saiba também que protesto de marinheiros no Funchal pode dar prisão e que Região segue tendência de pagar menos aos jovens licenciados.

Destaque ainda para o Porto Santo. Sociedade põe 39 lotes à venda. Empreendimento junto ao campo de golfe é apresentado hoje. Há terrenos de 550 a 1.200 m2, já com projeto aprovado. E os preços começam nos 85 mil euros. Ninguém ‘pega’ no matadouro da ilha dourada; Câmara prepara resposta à sentença no caso da palmeira são também assuntos de relevo nesta edição do seu Jornal.

Saiba ainda que Caniço está de luto por menino de 13 anos.

Carla Sousa

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar a Taça de Portugal?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas