MADEIRA Meteorologia

25 de abril: CDU saúda diversidade de iniciativas na Madeira

Data de publicação
22 Abril 2024
17:30

A CDU saúda os 50 anos da Revolução dos Cravos de 25 de Abril de 1974 e apela a todos os seus ativistas e simpatizantes para que “se integrem e participem na diversidade e pluralidade das iniciativas que, um pouco por todo o lado, na Região Autónoma da Madeira, de forma inédita, estão a ser anunciadas”.

Para a CDU/Madeira, é motivo de júbilo verificar, que ao contrário de outros anos, “a Revolução de Abril está a ser motivo para invulgar mobilização cívica, social, cultural, desportiva e política em toda esta Região Autónoma. Esta dinâmica de festa, nas suas componentes celebrativas e reivindicativas, transporta um sinal novo de valorização dos ideais de Abril para o futuro desta Região”.

A CDU, entre outros eventos, promoverá um almoço-festa no dia 25 de Abril, na Rua João de Deus, no Funchal. Este é um acontecimento que juntará centenas de pessoas no centro da cidade do Funchal para comemorar Abril.

O almoço-festa que a CDU está a organizar, a partir das 12h, para além da vertente do convívio e da gastronomia, contará com a interpretação de músicas de Abril e com intervenções políticas, pelas 13h.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem acha que vai governar a Região após as eleições de 26 de maio?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas