MADEIRA Meteorologia

CMF aposta no streaming

    JM-Madeira

    JM-Madeira

    Data de publicação
    23 Fevereiro 2021
    5:00

    A Ticketline Live Stage é uma das novas apostas da Câmara Municipal do Funchal para contornar algumas das limitações impostas pela atual situação pandémica ao mundo do espetáculo.

    Esta é uma plataforma de streaming à qual a autarquia funchalense escolheu associar-se, de forma a possibilitar o acesso a espetáculos e outros eventos online, os quais passam, então, a puder ser assistidos em qualquer parte do mundo. Segundo explica a CMF numa nota enviada à redação, ao aliar-se à Ticketline Live Stage, o município do Funchal passa a dispor, a partir de agora, "de uma ferramenta que permite dar continuidade à programação cultural, dignificando o trabalho desenvolvido pelos artistas".

    Esta foi uma decisão tomada no sentido de "reinventar os espaços de atuação e adaptar novas estratégias", oferecendo, assim, ao setor da cultura, muito afetado pela pandemia covid-19, uma alternativa às atuações presenciais.

    Agora, os espetáculos que se desenrolaram no palco do Teatro Baltazar dias passarão a ser transmitidos pela primeira vez em live streaming. Entre estes, estarão os dois recitais integrados no projeto "New Generation", "Homenagem à Francis Poulenc" e o "Recital de Guitarra", apresentados nos dias 24 e 26 de fevereiro. Este projeto é uma iniciativa da Associação Orquestra Imperatriz Sissy com o apoio da Câmara Municipal do Funchal, que tem como objetivo "incentivar e inspirar os jovens intérpretes residentes na Ilha que ambicionam um futuro nas artes e dar a conhecer a qualidade dos jovens artistas oriundos da Madeira".

    De assinalar que os bilhetes para assistir aos recitais anteriormente referidos têm o custo de 4,5 euros e já se encontram à venda em livestage.ticketline.pt.

    Por Edna Baptista

    OPINIÃO EM DESTAQUE

    88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

    Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

    Emissão Online

    Em direto

    Ouvir Agora
    INQUÉRITO / SONDAGEM

    Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

    Enviar Resultados
    RJM PODCASTS

    Mais Lidas

    Últimas